Hey guys, what's up?!
A neve é muito bonita, deixa tudo muito elegante e é coisa de filme mesmo, mas engana-se muito quem acha que ela é legal no dia-a-dia. Não, não, não é legal. É fácil de lhe sujar, é um tanto perigosa e dá um trabalhão para limpá-la do seu carro, e é sobre este último item que se trata essa nota. Pensei em escrever mas encontrei o vídeo (closed caption habilitado) a seguir que ensina direitinho como fazer e, confesso, se tivesse a grande e inovadora ideia (ironia) de ter pesquisado antes a minha adaptação a este diário e cansativo processo teria sido muito mais fácil.
Para complementar o vídeo, uma sugestão: se houver muito gelo grudado no vidro e você quiser acelerar a limpeza, ligue o carro e ative o aquecedor apontando para o parabrisas e o vidro trazeiro, isso irá ajudar ao derreter o gelo que está empregnado nesses.
Ah! E não esqueça de, além de sempre ter alguns quarters, usar luvas grossas, porque é MUITO gelado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário